Sunday, January 26, 2014

Capítulo 4| maybe its not gonna be so bad

Lucy pov

Depois de esperar por uma eternidade a mulher procurar o meu nome, ela FINALMENTE acha e nos deixa entrar.

Logan estava ainda com aquela cara de sacana e eu continuava perguntado o motivo dele estar tão "engraçadinho" e ele continua dizendo que não é nada, isso está até meio chato já.

Bom, a vogue era ENORME então, tínhamos que ir até lá no fim do mundo achar a sala 59 e ainda estávamos na sala 48... Sinto que isso vai ser muito chato... Estou até sentindo o cheiro do tédio já.
Eu sei, ser modelo sempre foi o que eu mais achava que iria ser bom pra mim, mas isso fica chato quando se continua fazendo a mesma coisa por dois anos inteirinhos.. Tem modelos que tem mais do que isso fazendo o mesmo trabalho que eu e que continuam curtindo isso, mas eu, infelizmente não sou uma delas.

- é esse, né? - eu perguntei pro logan de frente para uma porta e ele assentiu - ok - eu bati de leve na porta e morgan a abriu
- olá! - morgan disse em um sorriso alegre. Morgan é a mulher que cuida de tudo isso.. Ela sempre está comigo cuidando dos meus negócios e desfiles, ela é tipo a minha "manager" - estávamos esperando, entrem. - ela disse abrindo mais a porta dando espaço sufiaciente para nós passarmos.
- oh, não - eu disse sentindo minhas pernas fracas e bambas... Era a criatura, o ser-humano que eu menos queria ver... Era o niall, sim, niall horan.
Eu me afastei pra trás tentando sair pela porta, mas logan pegou pelo meu braço e deu uma risada idiota
- seu filho da....
- olha, olha, - ele disse arqueando uma sombrancelha pra mim, ainda com a cara de idiota - você vai receber muito bem com isso - ele disse tentando me convencer e eu neguei com a cabeça - olha, chega de criancice - ele disse mais serio 
- logan.. Eu não..
- LUCY! - lou gritou e me abraçou, é, eu a conheço há um tempo pois nós fizemos a mesma faculdade de moda, mas ao invés dela virar uma modelo, ela optou por ser uma estilista, então nós acabamos nos separando, só que depois de alguns anos, a encontrei em um desfile e desde então nós temos completo contato
Eu a soltei e bati em seu ombro
- ei! - ela disse com um bico enorme passando a mão aonde eu havia batido
- não acredito nisso lou! - eu disse em um sussurro para os meninos, inclusive o niall não ouvir
- me desculpe, mas eles precisavam dessa seção de fotos com uma modelo perfeita e eu não conhecia nenhuma melhor que você - ela disse tentando ser fofa e eu lhe lancei um olhar matador
- não adianta dar uma de fofinha à essas horas - eu disse e ela riu
- você vai ganhar bem com isso - ela repetiu o que logan havia dito e o mesmo concordou 
- cadê o tom? - ele perguntou e a lou o olhou estranha
- acha que traria ele pra um photoshoot? - logan revirou os olhos - é claro que ele está em casa com a lux 
- não precisava ser tão arrogante - logan disse e ela revirou os olhos
- você que é mole - ela disse fazendo careta 
- e você que parece uma velha de 156 anos - ele disse se referindo ao cabelo dela
- ta, ta - eu disse dando um "shut up" no logan - depois eu que sou a criança, meu Deus! 
- okay, vem Lucy - ela disse pegando na minha mão e dando língua para o logan - já sabe, né? Sem dramas, escândalos, e brigas - ela disse e eu revirei os olhos.
Ela sabe bem o que acontece quando vejo o niall porque ela já presenciou o momento duas vezes, mas isso é passado, já fazem 2 anos isso, eu já superei.

- então meninos, essa é a Lucy Lohan. - morgan disse e os meninos finalmente me olharam, principalmente niall.
- LUCY? - harry deu um grito meio alto que me fez tremer de medo pois a sua voz é bem grave e isso me assusta as vezes.
Ele correu até mim e me abraçou. Eu, como sempre, o conheci em um desfile e quando o desfile tinha acabado, ele pediu o meu número e assim, ficamos "amigos" 
Pois é, você acaba conhecendo um monte de famosos quando vira modelo ou algo importante.
- harry! - eu o abracei de volta e sorri - não grita de novo, você sabe que os meus ouvidos são sensíveis. 
- sempre muito delicada - ele disse tocando em mim como se eu fosse uma boneca de porcelana que quebra fácil.
- ah, sou sim...
- Lucy? - Niall veio atrás no harry chocado - você... O que você faz aqui? E porque conhece o harry? 
- bom, eu sou a modelo que vai fazer essa seção de fotos com vocês - niall colocou a mão na boca como se estivesse mil vezes mais chocado - e, eu conhece o harry em um desfile.
- espera, e você não me disse nada? - niall deu um tapa no braço do harry e ele fez careta de dor
- ei! - ele chamou atenção - ela disse que não era pra falar pra você Sobre ela - ele revirou os olhos e Niall me olhou incrédulo 
Niall ia dizer algo, mas eu acabei o interrompendo, foi sem querer, claro, mas só que não.
- morgan, quando iremos começar a seção? - eu perguntei a ela que estava falando com um dos fotógrafos e ouvi niall bufar
- daqui a pouco, Lucy - ela sorriu gentil e voltou a falar com o homem
- bem, eu não havia me apresentado - um cara de topete curto, ombros largos e músculos visíveis de camisa regata branca disse com um sorriso - meu nome é Liam 
- Oi, prazer, Lucy - eu sorri e ele me deu um beijo na bochecha como cumprimento.. É, isso é bem íntimo, lá no Brasil eu até entenderia, mas em Londres!? 
Eu sorri corada e ele sorriu 
- porque você está vermelha? - harry perguntou olhando pro liam - ah, entendi - ele disse e me olhou malicioso 
- que chato harry! - eu deu um soco no braço dele e ele riu

Eu cumprimentei os outros meninos também com um beijo na bochecha e até lembrei do Louis que tinha ido para o desfile com o harry, mas como eu não sabia o seu nome, foi bom saber hoje.
O outro cara também se manifestou e me cumprimentou, zayn.
Eu disse que conhecia a sua namorada e quando ele disse que eles iriam se casar, eu me assustei e contei a ele sobre o mal-humor dela quando alguém pega o seu chocolate e ele riu e disse que a ama mesmo assim, awn.
Niall continua emburrado e sentado no sofá de costas com os braços cruzados e sempre que eu falava que conhecia tal pessoa, ele bufava, que idiota! 

- e aí meninos e menina - morgan olhou pra mim e eu sorri - vamos ao trabalho? - todos concordaram indo para o "set" que iriam tirar as fotos e eu logo desanimei de novo, odeio essas luzes fortes.... Mas sinto que não vai ser tão ruim assim.







No comments:

Post a Comment