Sunday, January 26, 2014

Capítulo 3| i'll see the grace

Niall Pov
Hoje soube que iríamos ter um photoshoot com a vogue, mas eu realmente nao queria ir... Era tudo muito chato e cansativo... Contando também que é muito incomodável ter um cara tirando mil fotos suas sendo que apenas 5 delas estão boas.

Então, decidi pedir um photoshoot com a gucci, é, eu sei que é meio gay da minha parte isso, mas a gucci photoshoot é o único lugar em que eles nao te prendem muito a fazer algo que você nao quer.

Eu estava no sofá da minha casa assistindo televisão e o meu celular tocou.
- alô? - disse atendendo preguiçosamente
- oi, Niall - disse a lou, nossa estilista 
- oi lou! - disse sorrindo
- então, o Max e a morgan disseram que vocês vão ter que ir para o photoshoot na vogue mesmo - ela disse meio desapontada - pena, eu queria ir tanto ver as modelos e os modelos de roupa da gucci 
- ah, que pena - disse mais desapontado que ela, pois ela estava pensando em roupas e modelos, eu estava pensando em meu humor de vida e saúde.
- MAS, teremos uma modelo da gucci para fazer um photoshoot com vocês! - ela disse animada
- é bonita? - perguntei tedioso
- ela é MUITO bonita! Tem cabelos castanhos longos e olhos azuis escuro! E é muito gentil, você vai gostar dela!
- é? ah, que legal! - disse tentando me animar um pouco 
- é! - ela disse feliz e ouvi uns choros no fundo e um tom cantando feito retardado - tenho que ir - ri - até mais niall! 
- tchau lou! - desliguei o celular e me aconcheguei no sofá de volta e deixei o meu celular na mesinha do centro

Isso realmente esta sendo chato... Eu não quero ir pra photoshoot nenhum! 
Mas... Se eu tenho que fazer isso pra ver as minhas fãs animadas... Vou ter que ir.

Lucy Pov
Oh, meu cabelo esta tão bonito hoje! 
Nao querendo me gabar, mas ele nunca esta bom de manha então eu realmente me orgulho dele agora.
- esta pronta? - disse logan da porta
- sim - disse dando um ultimo toque no meu cabelo

Sai do banheiro e o logan tinha um olhar estranho.. Era como se ele estivesse se aguentando pra nao rir
- o que houve? - disse pegando a minha bolsa
- érm... Bom, a morgan disse que você vai ter que ir a um photoshoot na vogue
- hã? Porque? 
- ah, nao sei, pergunte a ela quando chegar na vogue - ele sorriu sapeco
- ta...bom - disse o estranhando - podemos ir então? 
- claro, vamos! -
Ele segura o riso e isso incomoda.
Quando eu chegar na vogue, vejo a graça.




Olá! Bom, eu demorei pra postar e quando posto, fica curto .-. Eu sei, eu sei, me desculpem! É que eu ando ocupada com o the bad guy e os negócios da escola e nem tenho tempo pra esse fic direito, tadinho hahahaha 
Mas enfim, no próximo eu tento fazer ele mais comprido!

Byeeeee <3

No comments:

Post a Comment