Monday, January 20, 2014

Capitulo 2| he needs you



"- Lucy, Lucy - acordei ao ouvir a sua voz contagiante 
- sim? - disse perdida apenas tentando seguir a voz
- venha, eu tenho algo para lhe mostrar - eu vi ao redor e só meu lado, havia um cara... Com um sorriso radiante em sua face
- quem... É você? - disse me afastando
- eu nao sou perigoso - ele revirou os olhos - vem, eu preciso muito te mostrar isso 
- tudo bem - disse o acompanhando
Tudo ao meu redor era perdido, haviam pessoas confusas, outras brigando, outras se matando e outras e drogando
- mas que tipo de lugar você quer eu eu vá? - disse eufórica - aqui é totalmente insano! 
- calma... - ele disse abrindo um tipo e cortina azul mostrando algo meio embaçado. Ele passou a mão e a imagem melhorou - esta vendo aquele cara sentado no chão do palco? - assenti - esse é o Niall - arregalei os olhos
- olha, se for sobre o niall....
- antes de você me interromper e começar a falar da sua vida miserável quando o niall te "esqueceu" quero que saiba de algo - revirei os olhos e assenti - ele esteve muito ocupado esses anos, muitos shows, fãs, turnês, e intrevistas - disse o homem - nem consegue manter o papo em dia com a sua própria família - abaixei a cabeça
- mas ele que quis isso, ele que escolheu essa Vida! 
- nao Lucy.... O que ele realmente queria, era ser conhecido como o niall.. E hoje, todos conhecem ele como O Niall Horan - ele disse exagerado - nao vê? Ele esta cansado, decepcionado e até hoje ele nao namorou com nenhuma menina pois pra ele, você é a única - senti lagrimas descerem com suas palavras - nao o deixe, ele precisa de você - a voz ficava meio distante ao longo do tempo e eu percebi que o cara estava começando a sumir - apenas pense nisso - ele sumiu e eu acabei ficando sozinha, sentada no chão me sentido horrível"


- Lucy! Lucy! - ouvi logan gritar no meu ouvido e eu acordei 
Eu estava soluçando e chorando - o que houve? Pesadelo? - olhei para a janela e já havia amanhecido.
Olhei pra logan e neguei com a cabeça - o que foi então? 
- foi.... Foi tipo um daqueles sonhos que você tem que eles te fazem se sentir culpada - fiz careta quando me lembrei do homem no meu sonho e o logan me olhou confusa - sonhei que um homem havia me mostrado...- comecei a contar a história do começo ao fim - e então, ele se foi!
- mmm....- logan murmurou pensativo sentando na minha cama - isso pode ser pscicologico porque nós havíamos falado sobre isso noite passada - ele sugeriu - mas também possa ser de você... Você que sente isso
- eu nao sei, só sei que o sonho era tão real que.... - tentei explicar, mas falhei - que horas são? 
- 5pm - ele disse olhando para o relógio - no ponto
- oh - olhei para minhas mãos - já estava na minha hora de acordar mesmo - disse me levantando
- hoje você fará um photoshoot com a one direction - gelei parando - eu nao queria falar pra você, mas parece que foi melhor..... Nao ter dito 
- nao acredito! Porque hoje - disse dramatizando - logo hoje que eu tenho esse sonho! Eu não vou saber o que fazer logan!
- apenas haja normalmente, como se você nao o conhecesse
- como assim? E como faz as pernas tremendo e as mãos suando? Nao vou conseguir me concentrar!
- apenas faça o que eu estou dizendo, tudo bem? - ele disse com a mão no meu ombro e eu assenti - ok então, vá tomar banho, se trocar e se arrumar pra ir pra gucci e eu te levo de carro 
- ok - sorri pra ele e fui pro banheiro fazer a minha higiene matinal

Isso só pode ser brincadeira! É, estou ainda pensando no sonho e esse photoshoot.
Nao sei, hoje esta sendo um dos dias mais horríveis que já tive esses anos.
Tomara que eu nao morra ou mate alguém durante o photoshoot






Ouiiiiinnnnnn! :3

espero que tenham gostado

Byeeeeeeee <3

No comments:

Post a Comment