Monday, January 20, 2014

Capitulo 1| dont wanna talk about that

Lucy /London 9pm

Estava no sofá assistindo algo não muito interessante tentando relaxar 
Até o sono chegar
- não dormiu ainda, Lucy? - perguntou logan, o meu melhor amigo vindo sentar comigo no sofá - amanha temos coisas importantes, muito. mais pra você - ele é escritor e esta escrevendo um novo livro chamado "criptons" e é sobre alienígenas... Ou algo assim.
Eu sou modelo... É, eu sei que não sou esse tipo de garota metida pra ser uma modelo e nem tenho um corpo tão bonito para tal trabalho, mas foi a primeira coisa que eu achei e já trabalho como modelo para a gucci já faz dois anos, não irei parar agora, por mais que seja ruim as vezes.
- eu sei logan - disse em um tom cansado - mas nao estou com sono
- vem aqui - ele disse dando tampinhas no seu colo e eu me deitei - não sei se é muito por causa disso
- não logan, essa história de novo não 
-olha, - ele disse acariciando os meus cabelos - eu sei que você viu ele no desfile e ele ia até falar com você... Mas você simplesmente fugiu. - é, eu o vi, Niall James Horan. 
Mas sabe? Eu não quero falar com ele... É algo complicado.
- ele me esqueceu logan!
- se ele realmente tivesse te esquecido, não teria perguntado pra mil pessoas onde você estava
- não me importo! Depois de que ele saiu Irlanda pra esse tal de x factor, nunca mais me ligou! - disse irritada - e veio do nada depois de 2 anos me ligar pra perguntar se eu estava bem - revirei os olhos
- mas pelo menos te ligou, não é mesmo? 
- nossa! - levantei as mãos pro ar - depois de 2 anos! Foi tipo um milagre.
- para de exagero
- exagero? O garoto me esquece por mais dois anos e depois vem do nada e me liga falando sobre baboseiras da vida dele e eu que estou exagerando? 
- Lucy, calma! - ele disse manhoso - só estava tentando ajudar! Prometo nao tocar mais nesse assunto se te irrita tanto
- obrigado - disse em desprezo - apenas o odeio por ter feito aquilo e nunca mais quero falar com ele de novo e nem sobre esse assusnto.
- tudo bem, mas já são 9pm, não acha melhor ir dormir? - assenti - vem então, amanhã temos um longo dia! - ele se levantou e me levantou logo em seguida me colocando em suas costas para me levar pra cama
É, nós moramos juntos e nunca houve nada entre nós, somos apenas bons amigos e espero que seja assim pra sempre.

- boa noite, Lucy - logan disse com carinho me deixando na cama e indo para a porta
- boa noite - disse sorridente e apenas o vi sorrindo depois fechando a porta por fim, ficando um eterno silêncio.
Espero que amanhã seja um daqueles dias em que ninguém fale comigo e me deixe na minha fazendo o que faço de melhor na vida.




OIIIIII! 
Capitulo freasco hahahaha até mais

Tchaaaau <3

No comments:

Post a Comment