Sunday, January 19, 2014

Stay here, forever.

Bom, vou começar pelo começo... Já que ninguém começa pelo fim.

13 anos atrás 
Eu e niall estávamos na casa de sua avó brincando de caça guardas 
Correndo para um lado e para o outro como se eu fosse o rato e o niall o gato
- eu vou te pegar lucy! - disse niall correndo atrás de mim
- só se me alcançar! - disse rindo olhando pra atrás
- cuidado! - disse niall e quando eu me virei pra frente, cai num dos brinquedos que havia espalhado no chão e cai de bunda torcendo a minha perna 
- ai! - gritei ao sentir a dor terrível tocar em mim 
- Lucy! - niall disse correndo e se agachando, me olhando desesperado - lucy 
- nini, o meu tornozelo dói! - disse chorando - cade a vovó? - perguntei com a mão no meu tornozelo
- ela havia saído pra comprar doces pra nós! - ele começou a se desesperar mais - o que eu faço!?
- niall... Primeiro, se acalme - disse segurando soluços altos - eu já vi a mamãe colocando gelo onde havia ficado enchado um dia no meu machucado... Pega um pra mim? E o cobre com um pano! - ele assentiu e correu até a cozinha e em minutos havia trazido um pano com um gelo em suas mãos
- aqui - ele cobrou o gelo no pano e colocou em cima do meu tornozelo e eu gemi de dor - esta doendo muito? - assenti com beicinho - tudo bem, vai ficar bem! - ele sorriu limpando as minhas lágrimas 
- nialler? - ele assentiu - promete ficar comigo pra sempre? 
- eu juro estar com você pra sempre!! - estendi o dedinho pra ele e nós fizemos a promessa
- pra sempre - logo depois nós rimos, como qualquer outra criança

Mas como todos nós sabemos, todos crescem, virão adultos e até mesmo famosos...
Esse foi o problema entre eu e o Niall James Horan.
Ainda temos contato e conversamos as vezes, mas talvez, nada mais será como era antes.....

"Lucy Balm Lohan, para uma menina de 18 anos, você deveria ter mais cabeça."





Piiuuuuu! Hehe, esse fic é um dos que eu mais queria fazer *-* 
Nao sei porque, acho a história interessante :9
Bom, o capitulo 1 sairá daqui a uns dias então fiquem atentos! 

Amo voces, byeeeeee! <3

No comments:

Post a Comment